Palmeiras goleia o Operário pela Copa do Brasil

chamada17.gif

Cumprindo a sua obrigação, o Palmeiras goleou ontem à noite o Operário em Cuiabá por 5 a 0. Com a vitória o time elimina a partida de volta, e se classifica automaticamente para a próxima fase da Copa do Brasil.

A partida teve um primeiro tempo bastante tenso, com duas expulsões no time do Mato Grosso. A torcida local protestou contraa arbitragem por conta de uma falta de Valdívia que o juiz não viu. O Palmeiras aproveitou bem as chances dadas com o paraguaio Florentin, que marcou dois gols no primeiro tempo, aos 23 e 41 min, o zagueiro David também marcou o seu nos descontos.

No segundo tempo, com a vitória praticamente garantida, o Palmeiras tirou um pouco o pé. Mesmo assim, várias oportunidades foram criadas pelo meio campo e desperdiçadas pelos atacantes (fato que tem sido rotineiro nos últimos jogos) e o terceiro gol só saiu aos 30 min, dos pés de Florentín.

No final, depois de um preciso cruzamento de Martinez, o paraguaio fez um belo passe para Cristiano fechar o placar em Cuiabá. E que venha o Rio Claro…aguardo a todos no Palestra Itália!