Zé Roberto treina com os reservas e deve jogar na quarta

Se o gramado do Allianz Parque é motivo de preocupação para todos, o Palmeiras deve entrar com força total para a partida desta quarta-feira, contra o Internacional.

O meia Zé Roberto que, sentindo dores musculares ficou fora do clássico, voltou a treinar hoje com os reservas. O veterano treinou com bola em campo reduzido e ainda fez um trabalho especial com um preparador físico.

Alías, o grupo antecipou a concentração para a partida de quarta. É possível que o time completo que vai atuar contra o Inter faça um último treinamento coletivo nesta terça-feira.

Com Zé Roberto no meio-campo, o time tem mais qualidade na saída de bola e sua marcação é quase sempre precisa, mesmo aos 41 anos. Temos que torcer para que ele realmente possa jogar.

Outra notícia desta segunda-feira movimentada na Academia de futebol foi a convocação de Gabriel Jesus para a Seleção Sub-23. Como disse há alguns posts atrás, se o Gabriel for bem na Seleção, vai ser difícil segurar ele por aqui.

A Seleção Sub-23 vai jogar no dias 09 e 12 de outubro contra Republica Dominicana e Haiti. Os dois jogos serão disputados em Manaus.

Abraço a todos!