Zé Roberto também está ansioso para o final do Campeonato Brasileiro

Zé Roberto é um jogador que vale a pena ver dentro de campo e falando ao microfone também. Experiente, e com uma história de vida sensacional, o verdadeiro fenômeno de 42 anos revelou a sua ansiedade para os jogos que ainda restam neste Brasileirão.

“Você vive isso diariamente, sonha com isso diariamente. Então, a cada jogo, fica aquela ansiedade, mas o importante é você saber trabalhar com ela para não te atrapalhar. Já vivenciei, ao longo da minha carreira, várias situações como esta. Próximo de uma conquista e saber viver um momento de ansiedade. Isso não me atrapalha, pelo contrário, me motiva a cada jogo. Eu não vejo a hora de terminar o Campeonato Brasileiro e ter essa conquista, que é um título que falta em minha carreira”, disse o Zé Roberto.

Todo mundo sabe que a conquista está próxima e ao mesmo tempo não está garantida. Portanto, é muito bom termos no elenco jogadores como Zé Roberto que pode segurar a onda dos mais jovens e manter a boa vibração.

Outro momento para ser lembrado é quando lá atrás ele fez uma das preleções mais importantes da história do Palmeiras, no Allianz Parque. Na ocasião (confira no vídeo), o Zé Roberto falou sobre a grandeza do Palmeiras e como era importante resgatar o respeito de todos entrando em todas as competições para disputar títulos. Estamos no caminho certo?

Abraço a todos!