Zé Roberto seguirá no Palmeiras em 2018

Depois da ótima vitória de ontem sobre o Botafogo, a diretoria acertou em cheio ao convidar o Zé Roberto para assumir o cargo de assessor técnico. Claro que ele imediatamente aceitou e poderá continuar ajudando o Palmeiras agora fora das quatro linhas.

O Zé Roberto vai fazer o “meio campo” entre os jogadores e o diretor de futebol Alexandre Mattos. Era uma função que realmente precisava ser ocupada por um ex-atleta respeitado pelos boleiros e não vejo ninguém melhor que o Zé Roberto para desempenhar esse papel.

” Fizemos o convite para ele permanecer com a gente, já agora, em função administrativa. O Zé aceitou esse novo desafio. A partir de janeiro, ele vai dividir um pouco da área administrativa com o Cícero (gerente de futebol) e comigo, na função de assessor técnico. Vai participar ativamente com jogadores e comissão. Essa função é muito explorada na Europa, mas no Brasil quase não tem. Um ex-atleta que faz isso é o Tinga, e agora o Zé”, disse Alexandre Mattos.

Se vai dar certo, só o tempo vai dizer, mas já podemos dizer que foi uma escolha acertada e só podemos desejar boa sorte ao Zé Roberto, que terá a oportunidade de ganhar mais títulos com o Palmeiras.

Abraço a todos!