Zé Roberto repete discurso otimista de Cuca

Depois de surpreender a todos e fazer uma ótima partida na lateral-esquerda no dérbi deste domingo, o grande Zé Roberto falou sobre o que espera do restante do Campeonato Brasileiro.

“O Palmeiras entrou para brigar pelo título. Nosso foco é o título. É a nossa filosofia aqui dentro, nos treinamentos, nos jogos… Temos tudo para conquistar essa competição, sabendo que outras equipes também vão lutar e têm totais condições”, disse ele.

Além disso, o veterano, que completará 42 anos no próximo mês, também garantiu que irá se aposentar no final da temporada.

“Deixarei um legado pela história, pelo caráter e pelo profissionalismo. Para mim, são coisas importantes. O dinheiro acaba e a fama é esquecida, mas o legado vai de geração para geração. Eu sou muito feliz por jogar no Palmeiras e ver o crescimento de jogadores como Gabriel Jesus, Nathan, que está no Criciúma, João Pedro, Vitinho…”, concluiu Zé Roberto.

Jogando com inteligência, mais uma vez o Zé Roberto fez muito bem o seu papel pelo lado esquerdo no dérbi, deu ótimas assistências e está sempre pronto para ajudar a molecada mesmo quando não atuar como titular.

Se conquistarmos esse título, o Zé Roberto certamente será um dos jogadores mais festejados, não tenho dúvidas disso.

Abraço a todos!