Zé Roberto pode se aposentar no início de 2016

Não é novidade para ninguém que o veterano meia/lateral esquerdo/volante de 41 anos foi um dos principais destaques da temporada no Verdão.

Na noite em que o Palmeiras se sagrou campeão da Copa do Brasil, no entanto, Zé Roberto cogitou uma provável aposentadoria para o início de 2016, que posteriormente foi desmentida.

Neste domingo, em entrevista á TV Globo, o meia volta a cogitar sua aposentadoria.

“Hoje eu poder entrar para a história e fazer parte de um grupo que pode resgatar essa paixão e trazer de volta esse desejo pelo clube. No sentido de finalizar o ano, batendo no peito e dizendo que o Palmeiras é gigante. Eu acho que pra mim foi marcante. E eu quero viver esse período aí até… as vezes eu também acho que não tenho essa idade. Bem, primeiro minhas férias, depois, a gente toma uma decisão”, disse ele.

Evidentemente, Zé Roberto ainda não se decidiu. Sua decisão vai depender de sua vontade, do desejo de sua família, etc…Se ele realmente sair, o Palmeiras contará com Vitor Luís e Egídio para a lateral esquerda.

Nenhuma destas alternativas são 100% confiáveis. Portanto, Zé Roberto precisa se pronunciar logo sobre o que vai fazer da sua vida e, caso queira se aposentar mesmo, vamos precisar de outro reforço para a posição.

Abraço a todos!