Zé Roberto mais uma vez adia a sua aposentadoria

42  anos e muita lenha pra queimar. É assim que o Zé Roberto se vê hoje no Palmeiras. Falando hoje com a imprensa, o veterano volante/lateral garantiu que deve seguir jogando na próxima temporada.

“No meio do ano, eu declarei que me aposentaria. Do jeito que a coisa andou… Vou jogar até os 50. Está tudo me levando para isso. Vou parar? É difícil ficar em casa assistindo a jogo e comendo pipoca. Quero estar dentro de campo. Já poderia ter parado, estar no conforto, o que me move é a motivação de conquistar títulos em um clube como o Palmeiras.”, disse Zé Roberto.

Além de toda essa confiança para o futuro, o Zé Roberto também falou sobre as próximas partidas do Verdão.

“Temos uma sequência de confrontos diretos contra São Paulo, Grêmio, Flamengo, Corinthians, Coritiba… Essa fase da competição definirá muita coisa acerca da projeção que o Cuca nos passou sobre pontuação. A cada jogo, nós pularemos uma etapa. Estamos em contagem regressiva”, afirmou Zé.

O cara colocou o Egídio no banco de reservas. Está aguentando jogar todas as partidas até o final e em alto nível. Por que então ele iria se aposentar? Se ele tem condições físicas para seguir em frente, tem que continuar jogando mesmo. Zé Roberto é o verdadeiro fenômeno!

Abraço a todos!