Zé Roberto fará mesmo a sua despedida no Allianz Parque

O Palmeiras volta a jogar nesta segunda-feira, contra o Botafogo, e esta será uma partida muito especial. O veterano Zé Roberto confirmou que vai mesmo encerrar a sua carreira neste ano e, portanto, esse será o seu último jogo no Allianz Parque.

O Zé Roberto ganhou muitos títulos em sua carreira, aqui no Brasil, na Europa e também com a Seleção Brasileira. Sua qualidade e trajetória dispensam comentários. O que vale para nós, palmeirenses, é o papel que ele desempenhou neste momento de reconstrução do clube.

Aquele discurso, “o Palmeiras é grande”, hoje parece sem utilidade. Na época, no entanto, ajudou muito àquele grupo na conquista do primeiro título que o Zé Roberto conquistou por aqui. Depois ainda veio o Campeonato Brasileiro 2016, quando ele, aos 42 anos, fez grandes atuações e até marcou gols importantes. Acho que nunca me esquecerei do gol que ele evitou com um carrinho, na partida contra o Cruzeiro.

Enfim, foi uma honra para nós palmeirenses contarmos com o Zé Roberto nesse período. Ele tem sido um exemplo para os mais jovens do grupo, é um líder nato e vai poder curtir a sua aposentadoria com a certeza de missão cumprida.

Vamos fazer uma bela festa para ele!

Abraço a todos!