Zé Roberto falou sobre aposentadoria e a luta pelo título

Titular absoluto na lateral-esquerda do Verdão e já pensando em adiar a sua aposentadoria, o fenômeno Zé Roberto falou com a imprensa sobre o que espera ainda deste Campeonato Brasileiro.

“É difícil você falar do que vai acontecer no segundo turno, mas uma coisa que tenho muito clara, é que o campeonato será disputado por três ou quatro equipes até o final. Não acho que vai ter aquela equipe que vai disparar. Até porque aquelas equipes que estavam muito atrás dos primeiros colocados chegaram perto, como Santos, Flamengo e Atlético”, afirmou Zé Roberto.

Quando questionado sobre a sua aposentadoria, Zé Roberto não fugiu da pergunta, mas se mostrou indeciso:

“É uma questão que eu não consigo pensar agora, se pararei ou continuarei jogando. Você tem de viver o momento, eu sempre pensei assim. Vivendo o seu momento você faz as suas escolhas. Quero viver o momento e depois fazer as minhas escolhas. O momento é continuar jogando, mantendo a regularidade e ajudando a equipe a focar no objetivo maior, que é conquistar a competição.”, confirmou o veterano de 42 anos.

Realmente não me interessa agora o que vai acontecer na próxima temporada. O mais importante é que o Zé está jogando muita bola e merece ser titular, ninguém nem lembra mais do Egídio desde que ele se firmou na lateral-esquerda.

É um privilégio para todos nós palmeirenses vermos um atleta da categoria do Zé Roberto jogando por aqui, com mais de 40 anos, e em altíssimo nível. É algo pra contar pra filhos e netos, principalmente se ele conquistar mais um título…

Abraço a todos!