Zé Roberto fala muito sobre o seu aniversário e pouco sobre o time

A escolha pelo Zé Roberto para falar hoje, em Guayaquil, foi perfeita. Além de ser o jogador mais conhecido pelos torcedores locais, o fenômeno da natureza faz aniversário nesta quinta-feira. Ele completa 43 anos atuando em um time campeão e com fôlego de garoto.

“Nunca imaginei que ia jogar em alto nível nesta idade e em um clube grande, mas consegui chegar porque sempre tive a profissão como foco. Por isso que cheguei a essas marcas, atingi esse nível. Com certeza o meu objetivo é conquistar a Libertadores também, que ainda não tenho. A minha motivação é essa.”, falou o veterano.

Zé Roberto falou em português e espanhol com os jornalistas equatorianos, mas pouco falou sobre o time que vai a campo nesta quarta-feira. Ele não confirmou se o Alejandro Guerra vai pro jogo e nem se ele joga no meio-campo ou na lateral-esquerda. Tá certo ele, é isso mesmo!

Apesar de ser um fenômeno, espero que o Zé comece no banco de reservas contra o Barcelona-EQU. Acho que o zagueiro Juninho pode segurar melhor os velozes atacantes do time equatoriano e, pelo meio, o ótimo Alejandro Guerra vai dar conta do recado.

Abraço a todos!