Zé Roberto e Alexandre Mattos renovam com o Verdão

Duas boas notícias para o torcedor palmeirense. A primeira fica por conta da renovação de contrato com Zé Roberto. O Vovô Garoto resolveu adiar novamente a sua aposentadoria e assinou com o Verdão até o final de 2017, devendo jogar até os 43 anos de idade. Um fenômeno esse cara!

Zé Roberto chegou ao Verdão para a temporada de 2015, e desde então se consolidou como um dos lideres do elenco alviverde. Mesmo com o invejável currículo que tem, continua se dedicando à carreira como se fosse um iniciante em busca de afirmação. Dá orgulho tem um jogador como esse no elenco.

A outra fica por conta da permanência do diretor de futebol, Alexandre Mattos, que ficará por mais dois anos no clube, com direito a um aumento salarial, como se comenta nos bastidores. Dessa forma, morrem os boatos de que esse profissional iria ou para o Atlético-MG ou para o Flamengo.

Conhecido por seu excelente trabalho no Cruzeiro no biênio 2013-2014, Mattos trouxe ao Palmeiras um estilo profissional, habilidoso e ousado, que garantiu ao clube vencer disputas por grandes jogadores, do porte de Dudu, por exemplo. Começa bem o planejamento para 2017. Valeu, Galiotte.