Zé Roberto desiste do título brasileiro e fala em G-4

Experiente, o volante Zé Roberto afirmou hoje que o Palmeiras dificilmente vai conseguir chegar aos líderes do Brasileirão 2015. Para o meia, é melhor se concentrar agora em conquistar uma vaga na Libertadores.

“A nossa realidade, pela distância dos pontos, é buscar o G-4. As equipes que estão na frente, Corinthians e Atlético-MG, se distanciaram um pouco. As outras continuam ali. Nossa realidade no momento é buscar uma vaga no G-4, pois quanto a título ainda tem muitos pontos a serem disputados”, declarou o meia.

Realmente, esta derrota para o Atlético-MG aumentou demais a distância das primeiras colocações, mas acho que ainda é prematuro para dizer que não dá mais pra brigar pelo título.

Talvez o principal problema seja mesmo a irregularidade do time, que não consegue fazer duas boas partidas seguidas.

Perdemos quatro dos cinco últimos jogos no Brasileirão. Realmente, desse jeito não dá pra pensar em nada mesmo, nem em G4.

******

Poucos meias e muitos atacantes? Talvez, teremos um a menos nos próximos dias. O centroavante Leandro Pereira está na mira do Brugge. Os belgas estão dispostos a pagar R$12,2 milhões pelo atleta.

Se pagaram mesmo R$5 milhões por ele, trata-se de uma proposta irrecusável, não?

Abraço a todos!