Zé Roberto deseja encerrar a carreira no Palmeiras

Apesar dos seus 41 anos, o volante/meia/lateral Zé Roberto não pretende encerrar a sua carreira tão cedo. O veterano pretende atuar por mais dois anos e, se for do desejo da diretoria, ele pretende seguir no Palmeiras.

Zé Roberto já passou por grandes clubes do futebol europeu como Real Madrid, foi ídolo no Bayern de Munique (onde atuou por vários anos) e tem contrato com o Palmeiras até o final deste ano.

“São 21 anos de carreira como profissional.Não posso deixar de falar que estou muito feliz no Palmeiras, minha identificação no clube. É o clube em que me identifiquei da forma mais rápida. Não que não tenha a possibilidade de encerrar a carreira em outro clube. Mas, se puder permanecer aqui, ficarei muito feliz.”, disse ele.

A diretoria já encaminhou um novo contrato, com a duração de um ano para Zé Roberto. Hoje, ele é um jogador importantíssimo para a equipe dentro e fora de campo.

Zé Roberto também falou sobre a possibilidade de atuar na próxima quarta-feira, contra a Ponte Preta.

“Saí do jogo contra o Inter com um desconforto muscular. O DM optou por me poupar no último jogo. Estou fazendo tratamento de manhã e à tarde aqui no clube. E à noite em casa. Então, a possibilidade de estar no próximo jogo é grande.”, afirmou Zé Roberto.

Acredito que ele e Robinho, que também se recupera de dores musculares, estarão em campo contra a Ponte Preta. E se ambos estiverem bem, vamos vencer.

Abraço a todos!