Zé Roberto confirma sua aposentadoria para o final do ano

Todos aguardavam que o volante/lateral/meia Zé Roberto anunciasse o que faria de sua carreira. No final de 2015, o veterano de 41 anos disse que estava pensando se continuaria atuando pelo Palmeiras até o final desta temporada.

“Meu pensamento é cumprir o contrato com o Palmeiras, até porque, se não acontecer o título na Libertadores, vamos ter o Brasileiro. Meu pensamento é de terminar o ano jogando pelo Palmeiras”.

Além de afirmar que segue no Verdão até o final de 2016, Zé Roberto também confirmou que não irá disputar todos os jogos e que um rodízio foi acertado com a comissão técnica.

“Tive uma conversa clara com a comissão que, pelo calendário, não seria possível jogar todos os jogos. Não sou máquina. Nem o Batman ia aguentar o calendário brasileiro”, confessou o veterano.

Eu já esperava que ele seguiria até o final da temporada e acredito que ele deve continuar entre os titulares. Zé Roberto é um líder do grupo e também é muito respeitado/temido pelos rivais. A minha maior preocupação é sobre o seu substituto imediato, Egídio, que alterna boas e péssimas atuações.

Abraço a todos!