Zé Roberto comanda o Palmeiras hoje contra o Joinville

Hoje, o Palmeiras vai jogar em um estádio vazio. Vamos enfrentar o Joinville, às 18:30, em sua arena completamente vazia.

O time catarinense foi punido por conta de uma briga nas arquibancadas de seu estádio no ano passado, em partida válida pela Série B. Vai ser estranho jogar assim, mas temos que aproveitar para conquistar a nossa primeira vitória no Brasileirão.

A principal novidade é Zé Roberto no meio-campo. O veterano foi tão bem na última partida, contra o Sampaio Correa, que conseguiu até colocar Valdívia no banco de reservas.

Decisão acertada, pois é impossível saber até quando ele continua por aqui. Vem Copa América por aí e essa renovação de contrato está complicadíssima.

Do lado de lá, também veremos um quarentão em campo: Marcelinho Paraíba, que fará a sua estreia com a camisa do Joinville.

Victor Ramos e Leandro Pereira estão de volta e ambos devem começar entre os titulares hoje. Fernando Tobio e CX08 continuam no DM. Arouca já está quase recuperado e deve ser relacionado para a próxima partida.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass, Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel e Robinho; Rafael Marques, Zé Roberto e Dudu; Leandro Pereira.

O melhor pós-jogo de Joinville x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Já deixou os seus palpites no BOLÃO MONDO VERDE? Apostei num 1×2 para a partida de hoje e acertei dois resultados ontem.

Abraço a todos!