Zagueiro Luan vai lutar muito para conquistar uma vaga entre os titulares

Muita gente (inclusive eu) está dizendo que o Verdão precisa de mais um lateral esquerdo, mas quem chegou antes foi um zagueiro. Luan estava atuando pelo Vasco da Gama, mas quando soube do interesse do Palmeiras pediu para deixar o clube carioca antes do início do Brasileirão 2017.

“Estou chegando de peito aberto, cabeça boa, com o coração fervendo e louco para jogar e dar alegrias à torcida. Farei de tudo para manter a defesa do Palmeiras como uma das melhores do Brasil”, disse Luan.

Os zagueiros titulares do Palmeiras hoje são: Edu Dracena e Yerry Mina. Todos sabem que o Dracena não pode atuar em todas as partidas e o colombiano sempre é convocado para representar a seleção do seu país. Fato.

O Vitor Hugo é um ótimo zagueiro e pode sair no meio do ano. Além disso, o atleta caiu muito de produção nas últimas partidas. Com isso tudo, e a grave lesão do jovem Thiago Martins, faz a contratação do Luan seja realmente necessária.

Luan foi criado no Vasco da Gama, tem apenas 23 anos, e é um bom zagueiro. Para quem não se lembra, ele foi campeão olímpico no ano passado, junto com o Gabriel Jesus.

Claro que eu espero que dê certo por aqui também, mas vai ter que lutar muito para conquistar uma vaga no time titular. Ele tem muito potencial e não veio para ser reserva.

Boa sorte, Luan!