Zaga é mantida e Gabriel Jesus treina entre os titulares

Oswaldo de Oliveira preferiu não arriscar e manteve no treino de hoje a dupla de zaga formada por Victor Ramos e Jackson.

Apesar de Tobio e Vitor Hugo já estarem à disposição, o treinador preferiu não arriscar e montou a equipe hoje com a mesma dupla de zaga que foi muito bem na semifinal de domingo.

Outra surpresa foi a presença de Gabriel na lateral direita e de Gabriel Jesus no lugar de Valdívia. O jovem e rápido atacante pode ser uma arma importante na final, mas acredito que ele comece no banco de reservas neste domingo.

O time que treinou na manhã desta quinta-feira, sob os olhares de Raul Bianchi, foi o seguinte: Fernando Prass; Gabriel, Victor Ramos, Jackson e Victor Luís; Arouca e Robinho; Rafael Marques, Cleiton Xavier e Dudu; Gabriel Jesus.

Vamos falar muito mais sobre o time/treino no podcast “Bate Papo entre amigos” desta noite!

******

Apesar das reclamações e dos protestos por conta dos aumentos de preços, todos os ingressos para a final já foram vendidos. Mais de 35 mil palmeirenses estarão no Allianz Parque para acompanhar a primeira partida decisiva do Verdão no seu estádio.

Abraço a todos!