Yerry Mina volta a treinar com bola e Guerra será apresentado amanhã

O elenco palmeirense teve uma folga nesta terça-feira, mas voltou aos trabalhos normalmente hoje. A principal novidade foi a presença do zagueiro Yerry Mina no campo.

Ele vinha se recuperando de um problema muscular, que piorou depois de uma partida com a seleção colombiana. O técnico Eduardo Baptista já confirmou que o zagueiro não será relacionado para a estreia do Verdão no Campeonato Paulista  neste domingo, contra o Botafogo.

Outro jogador que também apareceu no gramado foi o meia/volante Moisés. Ele também não participará da partida deste final de semana, mas ambos estarão na estreia da Libertadores, em março.

Quinze mil ingressos já foram vendidos para a partida de domingo. Os preços estão muito caros para uma partida de Campeonato Paulista, mas acredito que teremos um bom público no Allianz Parque.

Sobre a cautela da comissão técnica com os jogadores, é isso mesmo. Não adianta estourar os jogadores no começo da temporada e depois perdê-los quando a gente mais precisa.

Por falar em jogadores, ao contrário dos rivais, o Palmeiras só perdeu mesmo o Gabriel Jesus para a Europa. Fora isso, tudo certo por aqui e Alejandro Guerra será apresentado nesta quinta-feira, na FAM.

Abraço a todos!