Yerry Mina é apresentado na Academia de Futebol

Não sei se ele já vai começar como titular logo de cara, mas que Yerry Mina tem tudo para ser o companheiro de Vitor Hugo na zaga do Verdão. Isso ele tem, sim.

Contratado por R$12 milhões do Santa Fé, da Colombia, o zagueiro de 21 anos e 1,95m, já tratou de falar hoje, na sua apresentação, porque escolheu o Palmeiras.

“Agradeço a Deus por essa oportunidade. Escolhi o Palmeiras porque é uma grande família, é o maior campeão do Brasil, vencedor de torneios internacionais e é uma grande equipe; estava seguindo. Creio que tomei a melhor decisão” disse o jogador, de apenas 21 anos.

Titular da Seleção Colombiana olímpica, Mina espera conquistar títulos aqui no Verdão e alegrar a torcida palmeirense, que o impressionou desde a sua chegada ao Brasil.

“É uma grande torcida, tem milhões de torcedores. Fico agradecido porque me receberam da melhor maneira possível. Estão sempre apoiando. Espero, junto com meus companheiros e comissão técnica, ser campeão”, completou Mina.

Esse é um jogador que tem tudo pra dar certo por aqui, inclusive fazendo muitos gols de cabeça, assim como o Vitor Hugo já costuma fazer.

Abraço a todos!