Yerry Mina deve ficar fora da partida contra a Chapecoense

Além de responder perguntas variadas, o técnico Cuca ( que falou até sobre o Rogério Ceni) também comentou sobre a recuperação do zagueiro Yerry Mina. De acordo com o treinador palmeirense, o colombiano dificilmente joga neste domingo, no aguardadíssimo jogo contra a Chapecoense.

“Descansamos um pouco mais quem tinha de descansar, afinal, é fim de ano. Chegamos ainda com um problema do Mina, vamos esperar amanhã, mas é difícil poder contar com ele. O grupo chega com confiança, mas com humildade, como a gente vem tendo ao longo de todo campeonato.”, disse o treinador palmeirense.

Mina fez transição física no gramado com o fisioterapeuta Jomar Ottoni nesta sexta-feira. A boa notícia do dia é que o volante/meia/lateral Tchê Tchê treinou normalmente nesta sexta-feira e vai pro jogo! Com isso, Jean volta à lateral e a escalação de Fabiano está descartada. Boa!

Sobre a possível ausência de Yerry Mina, o grande problema é que perdemos uma ótima opção de ataque. Lá atrás, o reserva Edu Dracena pode substituir o colombiano em alto nível. Duro é aguentar a ansiedade até o domingo!

Abraço a todos!