Xô, Hardys!

O Observatório Verde foi criado por palmeirenses que não acreditam em tudo que a imprensa diz, amam seu clube e valorizam seu time.O exato oposto do que é um Hardy. O palmeirense Hardy é um eterno pessimista. Mesmo que ele veja qualidades no time, prefere enaltecer os defeitos. Acha melhor acertar um prognóstico negativo do que não ter razão. Ele sempre concorda com a imprensinha quando ela critica o time. O Hardy se alimenta da imprensinha e a imprensinha alimenta os Hardys.

Hoje tem jogo e é contra o pessoal sem-teto-sem-estádio (com todo respeito aos sem-tetos). Não será com o apoio dos Hardys que venceremos o jogo. O Hardy já perdeu antes mesmo de o juiz dar o apito inicial.

O Observatório Verde quer ver o Palmeiras livre dessa praga e lança a campanha Xô, Hardys. Convidamos todos os blogs, sites, orkuts, similares e todos os palmeirenses em geral a usarem o logo e entrarem nessa. Sem abdicar das críticas e da independência, vamos ajudar o nosso time a se superar e a vencer a fase difícil.

Hardys, o Palmeiras não precisa de vocês.