WTorre emite nota oficial sobre o Allianz Parque

Quem acompanha os podcasts do Clube Mondo Verde já sabe faz tempo sobre a relação conflituosa entre o Palmeiras e gestora do Allianz Parque.

A reportagem publicada hoje pela Folha de S.Paulo, traz até mesmo informações sobre a inadimplência da construtora com alguns fornecedores do estádio.

Já que a informação agora chegou ao conhecimento de todos, a empresa tratou de emitir uma “nota oficial” na qual refuta desistir da administração do estádio (o contrato de gestão é de 30 anos).

Mas como eles vão continuar, se nem o gramado eles conseguem manter? Ninguém sabe.

Confira abaixo a nota oficial da WTORRE:

“O Grupo WTorre esclarece que não recebeu qualquer proposta, não foi procurado e não mandatou nenhuma entidade do mercado financeiro para a venda de sua arena multiuso.

Em menos de um ano de operação, a arena recebeu mais de 1 milhão de pessoas, em shows, jogos de futebol e eventos corporativos, o que só reforça nossa convicção de que o trabalho que vem sendo desenvolvido está no caminho correto.

Em que pese um ambiente macroeconômico deteriorado, a escassez de crédito que limita o desenvolvimento e a expansão dos negócios no País, enfatizamos que não temos nenhuma intenção de nos desfazermos de um ativo no qual investimos mais do que R$ 670 milhões. Investimos tempo e investimos nossos melhores recursos humanos.

A WTorre tem total interesse no negócio e por isso permanece realizando os investimentos necessários para aprimorar continuamente  o que já se mostrou ser um empreendimento vencedor e querido pela Torcida palmeirense e pelo público em geral – em que pese a indisposição que alguns membros do próprio clube nutrem em relação à nossa empresa e ao empreendimento.

Apesar de contar com poucos meses de operação, podemos afirmar que a arena é um sucesso de crítica, de público, financeiro e comercial e é natural que desperte muito interesse e atenção.”

Vamos comentar sobre este e vários outros assuntos hoje, no BATE PAPO ENTRE AMIGOS. Fique ligado!

Abraço a todos!