Willian Bigode e Fabiano são jogadores do Palmeiras

Parecia que esse negócio não sairia antes do final da pré-temporada. Mas nesta quarta-feira, o Palmeiras finalmente anunciou que o lateral/zagueiro Fabiano volta pra cá junto com o atacante Willian “bigode”.

O Cruzeiro vendeu para o Palmeiras os 40% dos direitos econômicos que tinha do Fabiano, o restante segue na mão dos empresários. Com isso, o lateral-esquerdo Fabrício, que raramente foi aproveitado por aqui, retorna ao Cruzeiro.

O atacante Willian chega por empréstimo até o final do ano e o meia Robinho, que é titular no Cruzeiro, continua por lá também emprestado.

Imagem: Palmeiras Todo dia

Acredito que foi um negócio bom para os dois clubes. O William estava em baixa no Cruzeiro, mas é bom jogador e tem tudo para dar a volta por cima aqui. O Robinho não tem mais espaço por aqui, mas segue valorizado por lá e ainda pode render uma grana para o Palmeiras.

O Fabiano também é uma boa alternativa de banco para o Palmeiras. Além de ser pé quente. Ah, e a turma do cheirinho estava de olho no Willian…ficaram na poeira mais uma vez!

Enfim, agora falta definir a situação do Barrios e, quem sabe, a chegada de um outro atacante. Do jeito que estamos indo, temos dois times montados. Mesmo com contusões, suspensões, será possível pra manter o mesmo nível dentro de campo com o elenco que está sendo montado para esta temporada.

Abraço a todos!