William Bigode fala sobre a possibilidade de atuar como centroavante

Parece que ele chegou agora ao clube. Apesar de estar no Palmeiras há algum tempo, o Bigode quase não atuou em 2019 e isso fez com que o atleta seja apresentado em 2020 quase como um reforço. Ainda mais com os elogios constantes do professor Luxemburgo. 

Hoje, falando com a imprensa, o Bigode respondeu a tradicional pergunta que sempre fazem a ele sobre a possibilidade de atuar também como centroavante, na vaga do Luiz Adriano. 

“Já joguei das duas formas, até já tive essa conversa com o professor. Óbvio que não sou centroavante de origem, como tem essa característica com o Luiz Adriano, que além de ter facilidade para proteger a bola, com mais corpo, altura, tem qualidade para jogar, é inteligente”, disse ele. 

Claro que o William pode fazer isso em algumas ocasiões. Pode, mas não deve. O que a diretoria precisa fazer é contratar logo um outro centroavante para suprir as vagas que eram do Deyverson e do Miguel Borja. O time precisa de uma opção para esta que é uma das posições mais essenciais para um time que precisa marcar gols. 

Abraço a todos!