Wilian Bigode chega falando sobre Gabriel Jesus

Tudo bem que ele nem sempre acertava todas, mas ainda assim Gabriel Jesus terminou o Brasileirão como artilheiro e saiu como ídolo da torcida. Não será fácil para nenhum atacante assumir o seu lugar e o Wilian sabe muito bem disso.

Ainda assim, o atacante falou hoje sobre a possibilidade de desempenhar o mesmo papel que o jovem atacante que foi vendido para o futebol inglês.

“Quando o Deivid foi nosso treinador no Cruzeiro me colocou como segundo atacante, mais solto. Depois me colocou como falso 9. Eu tenho me sentido super bem, não sou aquele atacante fixo. Mais ou menos o que o Gabriel (Jesus) fazia, construía grandes jogadas para os companheiros. Sou mais de movimentação. O Eduardo (Baptista) vai ter características diferentes. Acho que ele está bem servido” – disse.

Sempre achei o Willian um bom jogador, mesmo quando ele jogava no time da marginal. Agora, com mais experiência e precisando mostrar que tem futebol para ser titular, acredito que ele vai render ainda mais. Foi uma boa contratação e veio praticamente sem custo!

******

Antes da apresentação de Willian, o Palmeiras disputou mais um jogo-treino, desta vez contra o Atibaia. O time que começou jogando tinha a seguinte formação: Jailson; Jean, Edu Dracena, Thiago Martins e Zé Roberto; Felipe Melo; Róger Guedes, Tchê Tchê, Raphael Veiga e Vitinho; Barrios.

Raphael Veiga e Tchê Tchê marcaram os dois gols da vitória palmeirense por 2 a 0. Eduardo Baptista mudou quase tudo para a segunda etapa e o nível técnico do jogo caiu muito: Fernando Prass; Fabiano, Antônio Carlos, Vitão e Egídio; Thiago Santos; Hyoran, Michel Bastos, Keno e Erik; Willian.

O atacante Keno, um dos destaques desta pré-temporada, sofreu uma pancada e acabou substituído por Rafael Marques.

Não custa lembrar que Vitor Hugo e Dudu, que estavam com a Seleção Brasileira, não participaram do jogo-treino. Yerry Mina, Moisés e Alejandro Guerra também ficaram de fora.

Abraço a todos!