Wesley é a mais nova baixa para o duelo contra o Flamengo

Após passar por exames de ressonância magnética, foi constatada uma lesão muscular na coxa esquerda do volante/meia Wesley.

O atleta é apenas mais um dos tantos outros que não viajam para Volta Redonda para encarar o Flamengo. A lista de atletas lesionados é longa: Patrick Vieira, João Denoni, Correa, Leandro Bochecha, Henrique, Thiago Heleno, Fernandinho, Wesley, Betinho e Valdivia.

Alguns deles, como o meia Valdívia, já nem sequer são cogitados como reforços para o time titular pois o treinador nunca pode contar com eles.

O atacante Luan, suspenso, também não viaja com o grupo. O zagueiro Maurício Ramos e o volante Marcos Assunção, que sentem dores, também são dúvida para a partida.

O técnico Gilson Kleina comandará dois treinos nesta semana. Resta saber qual o time ele irá montar com um elenco tão limitado e com tantos desfalques. Boa sorte a ele!

Olha, eu não sou médico, ortopedista, preparador físico, mas tenho certeza que se fosse pra disputar uma final de campeonato essa lista de atletas contundidos seria bem, mas bem menor.

Abraço a todos!