Wendel prestes a completar 150 jogos no Palmeiras

Seja improvisado como lateral, ou como volante, que é a sua posição de origem. O Wendel está prestes a completar 150 jogos com a camisa do Palmeiras, coisa rara nos dias de hoje.

O jogador, que hoje é o coringa do time (já que temos um elenco minúsculo), passou maus bocados na era Luxemburgo.  Para dar lugar a seus craques  (Capixaba, Jumar, entre outros) o treinador nem relacionava Wendel para as partidas, e o jogador acabou sendo emprestado ao Santos, onde teve uma boa passagem.

“É um sonho realizado, estou em um time vencedor, campeão, um time grande não só do Brasil, mas do mundo. Para mim, é uma honra. Não é fácil jogar 150 vezes. Serve de motivação para ampliar essa marca e ganhar títulos”, afirmou ele.

Como diria Fabian Chacur, todo time campeão tem um jogador como o Wendel no time, no que eu concordo plenamente. Tudo bem que ele não vai resolver o problema da falta de atacantes, mas bem que podia fazer o seu primeiro gol hoje, não?

******

Ao contrário do que afirmamos no post de ontem, o volante Márcio Araújo NÃO vai jogar hoje.  A comissão técnica voltou atrás, e preferiu poupar o atleta.


uol_logoClique aqui para ouvir a Rádio Mondo Palmeiras – Edição 169.