Wendel está fora do jogo de amanhã. Edmílson volta.

edmilson_palmeiras_treino

Já era de se esperar, e está confirmado agora. “O Wendel está muito bem, evoluiu até mais rápido que o esperado, mas optamos por deixá-lo em casa descansando. Ele levou nove pontos na boca (cinco na parte externa e quatro na parte interna), e qualquer nova pancada na região poderia agravar a situação”, explicou o médico Vinícius Martins.

Além dele, o Palmeiras não vai contar com outros três titulares (sem contar Pierre): Danilo, Armero e Cleiton Xavier. Ou seja, é quase um mistão.

Por outro lado, Edmílson está de volta. “Ele só não atuou na quarta-feira por precaução e para não agravar a lesão. Mas agora ele bem e não sente mais dores na região”, comentou Martins.

Meu Deus, este post está parecendo mais um episódio de “Plantão Médico”! E o Porpeta joga? E o Paulo Baier?

********

Belluzzo afirmou hoje que não manipula arbitragem e nem alicia jogadores. Para bom entendedor…

********

Kléber está forçando a barra em BH. Será que ele ainda é unanimidade em SP? Quero o Valdívia de volta, isso sim.

********

Queria escrever um post sobre o Dia do Rádio, que é hoje. Faltou tempo, mas o amor ao rádio continua enorme. Aliás, amanhã tem Web Rádio Verdão no Palestra Itália.

********

“O mundo inteiro estava torcendo contra o Palmeiras. A maioria dos nossos adversários, vocês da imprensa…”, disse Muricy hoje, sentindo agora como são as coisas do outro lado do muro.

uol_logoClique aqui para ouvir a Rádio Mondo Palmeiras – Edição 148, com o lateral Wendel.