Wendel entra jogando contra o Guaratinguetá

Que Lenny e Ortigoza comporão o ataque titular do Palmeiras na partida de hoje contra o Guaratinguetá, naquela cidade e no esdrúxulo horário das 19h10, todo mundo já estava sabendo. A novidade de fato surgiu devido ao imponderável. Fabinho Capixaba sentiu dores na coxa direita nos treinamentos de ontem e nem sequer seguiu com a delegação rumo à cidade interiorana. Wendel já foi confirmado por Vanderlei Luxemburgo em seu lugar. 

Vale a lembrança de que Marcos e Edmilson continuam se recuperando de contusão, e ainda não estão disponíveis. Logo, a escalação alviverde deve ser Bruno, Wendel, Danilo, Maurício Ramos e Pablo Armero; Pierre, Sandro Silva, Cleiton Xavier e Diego Souza; Lenny e Ortigoza. Também foram relacionados Deola, Jefferson, Jéci, Marcão, Jumar, Marquinhos, Evandro e Daniel. 

O nosso amado Alviverde Imponente jogou apenas duas partidas contra o Guará, e não foi bem em nenhuma delas. A primeira acabou com empate em dois a dois, em 2007, no Palestra Itália. A segunda ocorreu na casa deles, no ano passado, e terminou com a vitória dos adversários pelo placar de 3 a 0. 

Seja como for, o Guaratinguetá este ano não demonstra a mesma força dos campeonatos anteriores, e atualmente parece mais fadado a tentar fugir do rebaixamento do que tentar repetir a façanha de 2008, quando acabou a fase de classificação no primeiro posto, sendo eliminado nas semifinais pelo time da Ponte Preta. O campeão, todos lembram quem foi…