Wellington pode voltar…improvisado do lado esquerdo

Se não estou enganado, o zagueiro Wellington fez a sua primeira partida no time de cima num clássico contra o São Paulo. E foi muito bem, mesmo apesar de toda pressão de um jogo como esse.

Caso Zé Roberto não se recupere até domingo, Wellington terá outra encrenca pela frente. Ele terá que jogar no estádio de Itaquera improvisado do lado esquerdo numa semifinal.

Não acredito que isso vá acontecer, mas Oswaldo de Oliveira já se prepara para este cenário. No treinamento de hoje, ele colocou Wellington recuado na esquerda.

Outra novidade foi a presença de Valdívia no time titular no coletivo. Tudo leva a crer que o meia deve começar entre os titulares neste domingo. Será que ele tem fôlego para aguentar o jogo inteiro? Vamos ver.

O time titular do treino de hoje foi o seguinte: Prass; Lucas, Victor Ramos, Jackson e Wellington; Gabriel, Arouca, Robinho, Dudu, Valdivia e Rafael Marques.

O atacante Cristaldo, com dores no pé, ficou de fora do treinamento de hoje, mas deve jogar no domingo. Aí fica a pergunta: “quem sai no meio-campo para a entrada de Valdívia, hein?”

Vamos comentar sobre o dérbi, sobre a escolha do árbitro Thiago Duarte Peixoto e muito mais no “Bate-papo entre amigos” de hoje.

Abraço a todos!