Volta Jorginho! Não é muito cedo para falar isso?

jorginho_palmeiras

Três empates nos últimos três jogos do Palmeiras e a torcida já começa a questionar o trabalho do novo técnico, Muricy Ramalho. Não creio que seja o momento certo para isso.  Não vou entrar no mérito da questão,  ou dizer que as vitórias estão minguando por conta do comando de Muricy, nem que suas substituições são infelizes, e nem muito menos, pedir a volta do interino.

O que quero frisar é: três jogos é um tempo muito curto para analisar o trabalho de qualquer profissional. O ex-ex técnico W.Luxemburgo passou meses errando com escalações desastradas, declarações infelizes, e mesmo assim teve o apoio de boa parte da torcida por um bom tempo.

Por que então toda essa grita contra o trabalho que Muricy mal iniciou? Ah, a boa passagem do interino Jorginho. Sim, ele foi muito bem, tem tudo para se tornar um grande técnico, mas ainda não o é. Não suportaria essa mesma pressão que já estão fazendo sobre o Muricy, e os questionamentos que os flamenguistas estão fazendo sobre o ex-ídolo e ex-interino Andrade seriam ainda mais cruéis ainda sobre o “Cantinflas”.

Não estou aqui defendendo o Muricy, quem acompanha Mondo Palmeiras sabe que eu nem queria a sua contratação, mas estou defendendo o bom senso.

Querem minha ajuda pra cornetar treinador? Terão, mas na hora certa.

uol_logoClique aqui para ouvir Mondo na Rodada no UOL Mais (link alternativo).