Volante Rodrigo é apresentado no Spa Sport Resort

Enquanto os rivais se humilham por aí para contratar qualquer um, o Palmeiras segue se livrando de atletas que não interessam mais ao clube e apresentando reforços.

Hoje, foi a vez do volante Rodrigo, de 21 anos, que atuava pelo Goiás, ser apresentado para a imprensa. Sabendo que Arouca e Gabriel são hoje titulares absolutos, o atleta mostrou que está preparado para encarar a concorrência e conquistar o seu espaço.

“A concorrência vai ser grande, o Palmeiras é grande. Vou buscar meu espaço respeitando o Arouca, é um cara que admiro desde pequeno. Estou novo, ele é experiente, vou procurar trabalhar todos os dias para mostrar que tenho condição de vestir essa camisa.” disse Rodrigo.

Ao contrário do que aconteceu com o atacante Erik (comprado em definitivo), o volante veio por empréstimo e terá um contrato de produtividade com o Verdão.

“Não vejo problema, temos de estar batalhando. Eu foco dentro do campo, procuro crescer todos os dias, para melhorar como profissional.”, afirmou Rodrigo.

O Rodrigo é mais um atleta que optou pelo pelo Palmeiras mesmo tendo oferta de outros clubes como Flu e SPFC. A princípio, será uma boa opção para o banco de reservas.

Boa sorte a ele!

*****

Os atacantes Rodolfo e Maikon Leite foram emprestados respectivamente para o Ypiranga-RS e para Pohang Steelers, da Coreia do Sul. Já o zagueiro Wellington, que estava no Atletico-PR, foi emprestado para a Ponte Preta e disputará o Paulistão 2016.

Abraço a todos!