Palmeiras fecha com volante do América-MG

Na sexta-feira, o técnico Marcelo Oliveira desconversou quando foi perguntado sobre a contratação de um volante para o Palmeiras. Fez bem.

O Palmeiras negociou nos últimos dias com a diretoria do América-MG para trazer o volante Thiago Santos, de 25 anos, um dos principais destaques da Série B neste ano.

O atleta nem foi relacionado para a partida deste final de semana e deve se juntar ao grupo do Palmeiras nos próximos dias.

Thiago Santos tinha contrato com o América-MG até o final desta temporada e a sua multa rescisória é de aproximadamente R$ 1 milhão.

Bem, pesquisando na internet só li elogios ao futebol do Thiago. Ele marca bem, dá boas assistências e ainda desce muito ao ataque. Ele já fez três gols neste ano.

Pode ser que desta vez, ao contrário do que aconteceu com o Leandro Almeida, estão fazendo a coisa certa. Você tem mais informações sobre o jogador?

Será que vão contratar também um meia? Cleiton Xavier sofreu um estiramento grave na coxa direita. Tempo de recuperação é de seis semanas!

Abraço a todos!