Volante Amaral pode ser o primeiro reforço do Verdão

Muita gente está sonhando com o Fred, outros querem o Conca, mas a primeira contratação do Verdão para a primeira contratação para a próxima temporada deve ser mesmo o volante Amaral.

Amaral foi revelado nas categorias de base do Goiás e defende o time goiano desde 2005. Neste ano, Amaral foi o capitão e um dos principais líderes do elenco.

A diretoria já tem um acerto verbal com o atleta, que deve assinar um contrato de três anos com o Palmeiras.

Você deve estar aí pensando…”mais um volante”? Pois estamos precisando mesmo.

Com as saídas quase confirmadas de Wesley, Eguren, Marcelo Oliveira e Washington, sobram apenas Renato e Bruninho. É muito pouco, senhores.

******

Oswaldo de Oliveira pode ser o novo técnico do Palmeiras. Mano Menezes foi considerado caro e Oswaldo se mostrou uma opção muito mais viável e já conta com a aprovação de Alexandre Mattos, futuro homem forte do futebol do Verdão.

Nenhum dos dois treinadores me agrada, mas acredito que se o Palmeiras pretende desempenhar um papel de protagonista na próxima temporada, precisamos de um treinador “top”, mesmo que seja um nome que não agrada a maior parte da torcida.

******

Henrique tem pressa para acertar a sua situação com o Palmeiras. O clube tem até o dia 31 de dezembro para desembolsar os R$6 milhões necessários para exercer a preferência de compra pelo atacante.

Será que vale tudo isso?  Vamos debater sobre esses e muitos outros assuntos hoje no podcast “Bate-papo entre amigos”. Fique ligado!

Abraço a todos!