Vitor Hugo e Henrique Dourado falam sobre estreia no Palmeiras

Dia de apresentação é sempre a mesma coisa. O jogador diz que veio pra somar, que o Palmeiras é isso ou aquilo…Hoje, no entanto, foi um pouco diferente.

Como ambos já atuaram por aqui, o papo foi outro. Mas o que realmente interessa é a disponibilidade de cada um deles para atuar, já que estão com a sua situação regularizada na CBF. 

Estou em fase final de pré-temporada. Nos reapresentamos dia 06/07 na Fiorentina, estou vindo de 20 dias de trabalho físico e estou começando a voltar pro campo. O professor que vai decidir o melhor momento que vou entrar” disse o Vitor Hugo, que até arriscou uma frase em italiano. 

 

Ou seja, o Vitor Hugo já é uma opção para o sistema defensivo do Palmeiras. Será que volta pra ser titular? Acredito que sim.

Já a situação do Henrique Dourado é um pouco diferente. O atacante estava no futebol chinês e não disputa uma partida oficial há quatro meses. Dessa forma, é possível que apenas no final deste mês ele possa disputar uma partida pra valer. O Henrique é um bom jogador mas, em comparação com o que temos na posição, é ótimo mesmo. 

Boa sorte para eles neste retorno! 

Abraço a todos!