Vilson e Valdivia podem voltar contra o Oeste e Maikon Leite fica

Como Valdivia e Vilson treinaram nas mini-ferias do elenco, o médico do Palmeiras já faz previsões. O meia e o zagueiro estão um passo à frente do atacante na recuperação de lesões e são esperados para reintegrar o time no retorno do campeonato, em 6 de julho, contra o Oeste.

Valdivia não joga desde o dia 10 de março, já que sofreu uma lesão na coxa esquerda dia 14 do mesmo mês. Já Vilson, se machucou no fim de abril e teve que passar por uma artroscopia no joelho esquerdo.

Kleber continua no departamento médico.

*******

Com salário alto, parece que Maikon Leite não sai mais do Palmeiras. Atacante despertou o interesse de Portuguesa, Goiás, Sport e Criciúma, mas não houve acordo por um empréstimo. Mas, ninguém quer bancar o salário do menino Maikon. Nem o Palmeiras está disposto a arcar com grande parte dos vencimentos.

O empresário do atleta não descartou a saída ainda. Ele pensa na Europa como uma alternativa, já que a janela abre dia 15.

Maikon Leite tem contrato com o Palmeiras até 2016!

*******

Quando será que os protestos populares vão chegar ao tal Itaquerão?

O estádio, um dos “legados da Copa” conseguiu ontem do BNDES a liberação de um empréstimo de QUATROCENTOS MILHÕES DE REAIS.

Isso mesmo. Quatrocentos milhões de reais saindo limpinhos dos cofres públicos direto para os bolsos do “time do povo” e da construtora Odebrecht!

Além disso, a prefeitura de São Paulo também já contribuiu através de “incentivos” com R$ 420 milhões e o governo do estado com cerca de R$80 milhões.

No final das contas, o estádio custará mais de 1 BILHÃO DE REAIS do seu, do meu, do nosso dinheiro.

Enquanto isso, a gente paga impostos escorchantes e sofre nos hospitais, nas escolas, no metrô, nos aeroportos, nas estradas, etc…

Abraço a todos!