Vilson é reprovado nos testes físicos em MG

Todos sabem que o zagueiro havia recusado o novo modelo de remuneração por produtividade e assinou com o Cruzeiro.

No entanto, nem tudo terminou como o jogador previa já que ele acabou não sendo aprovado nos testes físicos feitos em Belo Horizonte.

De acordo com o médico do Cruzeiro, o atleta tem uma tendinite no joelho esquerdo, o que pode inviabilizar a sua transferência para o clube mineiro.

A diretoria do Cruzeiro deve ainda aguardar até o final do mês para ver se o Vilson se recupera antes de assinar um contrato com o jogador.

Bem, o que vai acontecer se ele não se recuperar, hein? Volta Vilson?

*******

O zagueiro Victorino e o lateral-esquerdo William Matheus já treinaram hoje com o elenco palmeirense aqui em Itu. O zagueiro uruguaio é uma incógnita, mas o William tem tudo para ser o substituto do Juninho. Tomara!

*******

Na sexta-feira, o atacante Leandro deve começar a treinar com o grupo na sexta-feira. Está tudo certo entre o Grêmio e o Palmeiras, que agora será o detentor dos direitos do atacante. Boa!

*******

Seguem as tratativas, como diria Fabian Chacur, para que o meia-atacante Bruno César seja transferido. Os árabes estão pedindo uma grana para liberar o atleta, que não vê a hora de voltar ao Brasil.

Como a maré é boa, acho que vai dar certo.

Abraço a todos!