Vilar perde a primeira no comando do Palmeiras

Segue abaixo o link para o esperado primeiro programa da Rádio Mondo Palmeiras. Espero que gostem, e mandem seus comentários aqui no blog.

Primeira parte:

http://www.mondopalmeiras.net/novo_hotsite/index1.htm

Segunda parte:

http://www.mondopalmeiras.net/novo_hotsite/index1a.htm

Depois da surpreendente vitória sobre o São Paulo, o Palmeiras cai no Olímpico frente o Grêmio por 2 a 1. O time do “técnico” Marcelo Vilar começou a partida tomando pressão da equipe gaúcha, e aos 32 min não resistiu e sofreu o primeiro gol, marcado por Ramon, de cabeça. No primeiro chute alviverde ao gol, aos 37 min, Juninho acertou o travessão.

Após o intervalo, o verdão voltou melhor e logo aos 7 min, Roger foi derrubado na área e Paulo Baier bateu o pênalti e decretou o empate do Palmeiras. A esperança durou muito pouco , e dois minutos depois, de falta, o Grêmio marcou o gol da vitória (com a barreira abrindo vergonhosamente, e complicando a vida do goleiro Diego).

E foi só. O Palmeiras ainda teve algumas chances, mas passou longe do gol gremista. E pensar que para alguns, iludidos com a vitória sobre o SPFC, a saída de Tite era solução de todos os problemas. No domingo, enfrentaremos o Flamengo no Palestra Itália. Avante Palmeiras!