Vídeo coloca ainda mais pimenta no caso do vestiário

[youtube]WRMH19aIC4Y&hl=pt-br[/youtube]

Um vídeo gravado pelos próprios são-paulinos deve colocar ainda mais pimenta nesta história do gás nos vestiários do Palestra Itália. No início da gravação, os dirigentes são-paulinos passam um objeto entre si, fazem comentários duvidosos, e agem de forma muito estranha até que o time chega para o vestiário.

Claro que apenas este vídeo não é uma prova conclusiva, mas sem dúvida ele deve ser considerado pela polícia nas investigações do caso. Muito estranho tudo isso, muito estranho mesmo.

Vale lembrar que o vestiário dos visitantes do estádio Palestra Itália recebe com frequência os maiores times do País e das Américas, e jamais um evento como esse ocorreu em nosso estádio. 

Frequento o Palestra também há muitos anos, e sei que próximo das entradas de ar para os vestiários sempre há a presença de vários PMs.

Outra questão que paira no ar (como gás), é: como alguém faria com que o gás tomasse um sentido anti-natural, ou seja, descer até lá embaixo no vestiário ao invés de subir?

Estas questões devem ser respondidas pelas autoridades competentes, e nós de Mondo Palmeiras aguardamos que os culpados sejam descobertos o quanto antes.

*******************  

Ouçam também o Torpedo Verde, boletim diário da Rádio Mondo Palmeiras, hoje com a volta do Goleiro Verde.