Victor Luís tem nova oportunidade no Palmeiras

Muita gente está comemorando o título do Mundial Sub-17 e a venda do João Pedro para o Porto, mas ainda assim torce o nariz para qualquer jogador da base no time principal.

Tem sido assim também com o Victor Luís, que fez uma boa campanha no Botafogo e voltou para ser reserva do Diogo Barbosa. Com o Diogo machucado, o Victor terá mais duas chances para tirar essa desconfiança do torcedor palmeirense.

“É uma grande oportunidade que outros jogadores terão também. Tenho de aproveitar da melhor maneira possível. Todo jogador tem fome de jogar, por mais que a disputa por posição seja saudável. Mas todo jogador está brigando pelo pão de cada dia. Independentemente de quem entra ou sai, sempre quem sai torce pelos seus companheiros. É isso que faz os grandes vencedores”, disse ele.

O Palmeiras já está em Fortaleza. O time joga neste domingo contra o Ceará e, além do Diogo Barbosa, o Felipe Melo e o Bruno Henrique também não jogam. Com isso, o Jean pode voltar a ser titular no Verdão depois de muito tempo.

Mas, voltando ao Victor Luís, ele precisa de regularidade para conquistar o Raul Bianchi e a titularidade no Palmeiras. Não vejo isso como algo impossível.

Abraço a todos!