Verdinho ganha de Campinense mesmo com um a menos

Pareceu jogo do time profissional. Só para variar, tivemos um jogador expulso (Carlos Alberto) de forma não muito clara, e enfrentamos mais de metade da partida com um a menos.

Ou seja, o juizão não estava lá muito favorável a nós. Mesmo assim, o Palmeiras conseguiu sua primeira vitória na fase de classificação da Taça São Paulo, ganhando por três a um do Campinense, da Paraíba. Nosso time pressionou o tempo todo, e mesmo com a superioridade numérica, o time nordestino não conseguiu se impor.

A etapa inicial encerrou-se sem gols, que ficaram reservados para a etapa final. Ramazotti fez dois gols, um aos seis minutos e outro, de pênalti, aos 17. Os paraibanos ensaiaram uma reação aos 28 minutos, com gol de Sidney, mas William, com um chute indefensável, pôs números finais à peleja, como diriam os locutores de outrora.

Por sinal, foi o segundo gol do garoto na tacinha. Na última rodada, iremos jogar contra o Taubaté precisando de uma boa vitória, pois o Porto, de Pernambuco, que está empatado conosco em número de pontos ganhos, mas tem saldo de gols melhor do que o nosso, enfrenta o lanterna da chave, o próprio Campinense. Ou seja, será um parto de dinossauro nos classificarmos para a próxima fase. Apesar disso, aguardemos o domingão, pois essa classificação poderá vir.