Verdão vence e agora pega o Atlético na Sul-Americana

O Palmeiras venceu bem o Universitário de Sucre pelo placar de 3×1, e segue adiante na Copa Sul-Americana.

O próximo adversário do Verdão é o Altético Mineiro, que perdeu por 1×0 para o Santa Fé,da Colômbia, mas se classificou mesmo assim.

Embora tenha complicado o jogo de ida na altitude da Bolívia, o time boliviano pouco fez hoje, e o Palmeiras dominou a partida desde o primeiro minuto.

Logo aos 13 minutos, o lateral Gabriel Silva cruzou com perfeição, e o gladiador Kleber marcou de cabeça o primeiro gol do jogo.

O Palmeiras continuou atacando, sempre com o apoio de Gabriel Silva e Caramujo pelas laterais.

Valdívia, a grande surpresa do jogo, infernizou a defesa boliviana, e fez um treino de luxo para o dérbi de domingo.

Mas foi novamente da lateral esquerda que saiu o passe para o segundo gol do Palmeiras. Gabriel Silva, de novo, cruzou perfeitamente mais uma vez, e o atacante Luan fez de cabeça.

Ainda perdemos boas chances até o final do primeiro tempo, mas o placar continuou em 2×0.

No início da segunda etapa, alguns refletores apagaram e a partida ficou interrompida por um bom tempo, numa época em que até supermercado tem gerador. Uma vergonha!

A parada fez com que o Palmeiras voltasse um pouco mais devagar, e o time boliviano aproveitou e fez o seu, numa bola parada, com Cirillo, de cabeça.

Aos 24 min, Danilo ampliou o placar de cabeça, depois uma bela cobrança de falta de Marcos Assunção. Aos 44, ele quase fez mais um, mas ficou nisso.

Agora é esquecer um pouco a Sul-Americana, e pensar só no derbi de domingo.

Abraço a todos!