Verdão mostra seu poder ofensivo contra o Coritiba

A vitória de 1×0 sobre o Coritiba, na noite de ontem, no Palestra Itália, não refletiu o que foi o jogo. Pelo menos foi essa a opinião do elenco palmeirense, que destacou o forte poderio ofensivo durante os 90 minutos. A equipe finalizou 13 vezes, sendo oito chances claras de gol e duas bolas na trave.

“O time criou muito e procurou o gol a todo instante. Poderíamos com toda certeza ter feito três, quatro gols. Fomos superiores e merecemos o resultado”, afirmou o atacante Alex Mineiro, autor do gol da vitória.

Para o meia Diego Souza, que recebeu os elogios do Luxa após a partida, a postura tática da equipe fez a diferença.

“O time jogou com muita mobilidade e velocidade na frente. Isso se deve ao esquema montado pelo Vanderlei. Eu mesmo tive muita liberdade para atuar no ataque. Méritos também para o goleiro do Coritiba, que teve uma grande atuação.”

Luxa também rasgou elogios para o Coritiba, mas lembrou que o time paranaense chegou apenas uma vez no gol palmeirense. “Às vezes, a melhor ataque é a defesa. O nosso setor defensivo se mostrou muito consistente e isso facilitou o trabalho dos homens de frente. O quarteto formado pelo Evandro, Diego Souza, Alex Mineiro e Kléber foram quase perfeitos. Se mexeram ali na frente do jeito que eu pedi e tiveram inúmeras chances de gol. O Coritiba está de parabéns, pois tem uma grande equipe. Mas só chegaram uma vez no nosso gol.”, disse ele.

Concordam com ele, “Mondo Palmeiristas”?

Confira os melhores momentos da vitória de ontem: