Verdão joga bem no segundo tempo e mata Botafogo

pal_bota.jpgO Palmeiras deu um importante passo neste domingo, diante de um Palestra Itália lotado, para se livrar da incômoda ameaça de rebaixamento.Jogando um bom futebol, principalmente no segundo tempo, tendo como destaques Nem e Dininho na zaga, Paulo Baier (mais uma vez), Diego e El Chuca Valdivia, além de Enilton. O jogo começou com o Botafogo pressionando, e o Palmeiras se limitando a dar chutões improdutivos para frente, até que El Chuca lançou Juninho Pizzaiolo, e este cruzou em cima do goleiro, que por sua vez rebateu nos pés de Edmundo, que fez seu gol de número 136 em brasileiros, passando Zico.Alias, Edmundo só fez o gol, mais nada! Precisam avisar o Animal que ele não pode ficar batendo todas as faltas e escanteios, porque ele não acerta uma! Paulo Baier bateu uma única falta e acertou a trave, então acho que ele deveria ter mais chances.

Bem, no segundo tempo, logo de cara, Diego, que vinha fazendo uma boa partida, chegou atrasado numa cobrança de falta despretensiosa de Juninho, e o Bota empatou. Mas o Palmeiras, mostrando que a mudança de técnico fez bem, voltou a ficar na frente do marcador, num passe sensacional de El Chuca Valdivia, que colocou Paulo Bayer na cara do gol. Este por sua vez não foi fominha, e cruzou rasteiro na boca do gol. Edmundo furou, mas Enilton, não: Palmeiras 2×1.

A partir daí, o time de Picerni administrou o resultado, e ainda teve tempo de perder mais gols, incluindo uma chance incrível que Rosenbrick chutou em cima do goleiro Max. O time carioca teve duas chances, nas quais Diego se redimiu do frango, salvando primeiro em uma cabeçada cara a cara, dando um “toco” no atacante, como se fosse um jogador de basquete, alem de pegar uma falta no ângulo, no ultimo lance do jogo.

No mais, com uma arbitragem confusa, marcando faltas só para o time carioca, o Alviverde Imponente conseguiu um grande resultado, pois o time do Cuca Faixa é chato. Parabéns ao Picerni que ajeitou a zaga com Nem e Dininho, e deu padrão de jogo ao time.