Verdão enfrenta o Santos e quer surpreender mais uma vez

Agora sim. Depois de muito jogo besta, muita enrolação pra definir que cai pra A2 e quem atua contra os grandes, começa de verdade o Campeonato Paulista.

O Palmeiras enfrenta hoje o Santos, na Vila Belmiro, mas também já pensa no duelo contra o Tijuana, pela Libertadores, na próxima terça-feira. Correria total.

O time parte para o México amanhã e seria ótimo levar uma vitória na bagagem para continuar na competição. Paulistão ultimamente é isso aí, não vale muita coisa, mas se a equipe é desclassificada todos reclamam.

Nosso principal desfalque é o zagueiro/volante Vilson. Ele teve que passar por uma cirurgia no joelho direito nesta semana e está fora dos próximos jogos.

Do lado de lá, estão fazendo mistério sobre a presença de Neymar no clássico, mas é claro que ele vai jogar e merece uma marcação especial.

O provável time que ai a campo é o seguinte: Bruno; Ayrton, Henrique, Maurício Ramos e Marcelo Oliveira; Márcio Araújo, Léo Gago, Charles, Souza e Wesley; Leandro.

Creio que o principal reforço da equipe para essa partida será o comprometimento que faltou nas duas últimas partidas contra o Sporting Cristal e Ituano.

Com dedicação total e garra, esse time pode surpreender a todos!