Verdão encara Oeste buscando primeiro lugar antecipado

 

Uma vitória na partida de hoje às 19h30 em Itápolis contra o Oeste garantirá com uma rodada de antecipação a primeira colocação para o Palmeiras, na fase classificatória do Paulistão 2009. 

Conquistar esse objetivo hoje no estádio Ildenor Picardi Semeghine nos daria uma semana inteira para pensar pura e tão somente no confronto contra o Sport Recife, no dia 8 de abril, desafio que precisará ser superado para que o nosso Alviverde Imponente continue na luta pela Taça Libertadores da América. 

Portanto, nada melhor do que saber que Diego Souza poderá jogar, após cumprir suspensão automática contra a equipe do Jardim Leonor, e Pablo Armero, de volta da seleção colombiana, também está disponível. Duas baixas, no entanto, são certas: Willians e Ortigoza, que estão no departamento médico, felizmente com contusões menos graves do que se imaginava após a partida de sábado. 

A escalação do onze alviverde deverá ser a seguinte: Marcos, Sandro Silva, Danilo, Maurício Ramos e Pablo Armero; Pierre, Jumar, Cleiton Xavier e Diego Souza; Lenny e Keirrison. Se a vitória vier na partida de hoje, a tendência é que os titulares passem a se preparar exclusivamente para a Libertadores, com os reservas sendo preparados para a partida de domingo no Palestra Itália contra o Botafogo de Ribeirão Preto, que encerra a primeira fase do Paulistão 2009. 

O Oeste atualmente ocupa a posição de número 16 na tabela, com três vitórias, sete empates e sete derrotas, 20 gols pró, 26 contra, saldo negativo de seis e 16 pontos ganhos. Luta desesperadamente para não ser rebaixado, e está a apenas um pontinho de tal situação. Ou seja, se houver lógica, vão correr feito loucos para tentar faturar ao menos um pontinho, na partida de hoje.

*******

O Palmeiras encerrou a licitação para escolha da nova empresa que irá operar as bilheterias do Palestra Itália. Foram selecionadas três empresas para a fase final da licitação (Time 4 Fun, Outplan e BWA, atual parceira do clube). Após análise do comitê da diretoria executiva, foi recomendada a contratação da Outplan, decisão que foi validada pelo COF.

 A empresa já opera com sucesso o Setor Visa no Palestra Itália, desde novembro de 2007.  Parabéns, Belluzzo!