Verdão encara Inter com M. Ramos na lateral-direita

treino16maio1

Embora o Palmeiras só enfrente seu primeiro jogo nas quartas de final da Libertadores no dia 28, contra o Nacional do Uruguai (no estádio Palestra Itália), Vanderlei Luxemburgo já começa a buscar alternativas para tal partida.

Hoje, às 16h, contra o Internacional, no estádio Beira Rio, tudo leva a crer que Maurício Ramos entrará com a incumbência de jogar como lateral direito. Vale lembrar que Wendel, o atual titular da posição, foi expulso contra o Sport Recife, e não poderá entrar em campo no primeiro duelo contra o time uruguaio.

Nos treinos antes da viagem a Porto Alegre, Luxa testou a seguinte escalação: Marcos; Maurício Ramos, Danilo, Marcão e Pablo Armero; Pierre, Souza, Cleiton Xavier e Diego Souza; Marquinhos e Keirrison. Também estão relacionados: Bruno, Wendel, Fabinho Capixaba, Jefferson, Jéci, Mozart, Jumar, Evandro, Lenny e Ortigoza.

Willians nem viajou, com o objetivo de fortalecer a sua condição física. Como jogará contra o Flamengo no meio da semana, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o time treinado pelo grande herói de Raul Bianchi, o glorioso Tite “Bandeira”, a equipe gaúcha poderá entrar com uma equipe mesclada por reservas, embora isso não tenha sido confirmado.

Após o jogo, a delegação alviverde volta para São Paulo, ganhando folga a seguir. O retorno aos trabalhos será na terça, quando o elenco irá para Atibaia no intuito de realizar uma preparação especial.

Eles retornam na noite de sexta, levando-se em conta que não jogaremos no meio da semana que vem, já com o foco no clássico do próximo domingo, contra o São Paulo, no estádio Palestra Itália.