Verdão encara Barueri para embalar no Brasileirão

k9_ds_treino

Libertadores, agora, só no dia 17 de junho, na partida de volta das quartas de final da competição, em Montevidéu, contra o Nacional. Enquanto isso, a prioridade zero do nosso amado Alviverde Imponente é o Brasileirão, no qual ainda se mantém em posição intermediária na tabela, com quatro pontos ganhos em três partidas (uma vitória, um empate e uma derrota, dois gols a favor e três contra).

Hoje, o desafio é as 18h30, contra o Barueri, treinado por Estevam Soares. Depois, nos próximos domingos, pegaremos no Palestra Itália respectivamente Vitória e Cruzeiro. Bons resultados nessas partidas serão de suma importância para ganharmos moral. Após as declarações polêmicas que deu, Vanderlei Luxemburgo não abriu a guarda em relação ao que pretende para o jogo de hoje, se pensa em poupar titulares, ou se entrará com o time completo.

Estão relacionados: Marcos e Bruno (goleiros), Fabinho Capixaba, Henrique, Pablo Armero e Jefferson (laterais), Danilo, Maurício Ramos, Marcão e Jéci (zagueiros), Pierre, Mozart, Jumar e Souza (volantes), Diego Souza, Cleiton Xavier e Deyvid Sacconi (meias), Keirrison, Ortigoza, Obina, Lenny e Marquinhos (atacantes). Com essas possibilidades e tentando pensar com a cabeça do nosso “treineiro”, uma aposta: Marcos, Marcão, Maurício Ramos e Danilo; Fabinho Capixaba, Pierre, Mozart (Jumar), Cleiton Xavier e Pablo Armero (Jefferson); Diego Souza e Keirrison.

Não vejo o porque de poupar alguém para um duelo que só se realizará daqui a mais de 15 dias. Mas tudo é possível, então, não irei estranhar se surpresas vierem à tona. No Barueri, a novidade será a estréia de André Luiz, aquele zagueiro que foi do Santos, Botafogo etc, e que costuma bater até na sombra.