Verdão detona republica paranista!

chamada51.gif

Delícia! Só isso pode ser dito desta tarde-noite para nós palmeirenses! Detonamos o Paraná e o Goiás venceu o Flu, e ferrou o gambá! Melhor que isso, só se amanhã a noite estivermos em segundo na tabela!

O Palmeiras começou avassalador, com Valdívia e Caio Torpedo verde. Mas daí, o Paraná melhorou e deu algum sufoco no Verdão. Mas daí Rodrigão resolveu acordar, e num rebote em chute de Luis Henrique, ele tocou de cabeça  sobre o goleiro e fez 1×0.

No segundo tempo, o Palmeiras voltou muito melhor e começou a pressionar o fragilizado time paranista, que está com a corda no pescoço, e numa jogada de gênio do mago Valdivia, num vacilo de Marcio Careca, o mago bateu de sem pulo pro gol e fez o segundo. Daí o Verdão apenas ficou tocando a bola. Só que ai, Leandro, que entrou no lugar de Valmir, cruzou bola açucarada pra Rodrigão fazer seu segundo gol, e o terceiro do Palmeiras.

Aí ficou fácil, e a torcida só cantava e comemorava os gols do Paulo Baier no Serra dourada! E a noite do verdão ficou linda com o recorde de publico no Palestra! E chupa hardys!!! Verdão tá chegando! Porquinho tá chegando!!! Abraço a todos!!