Verdão busca vitória na despedida de Jorginho

jorginho_palmeiras

Sou jornalista e tenho orgulho de sempre me esforçar muito, no intuito de oferecer a informação precisa para o meu leitor. Mas admito para todos os freqüentadores de Mondo Palmeiras: o título desta matéria é o que desejo, e não o que temos certeza de que acontecerá.

Hoje, às 18h30, em Florianópolis, enfrentamos o Avaí, pela nona rodada do Brasileirão 2009. Como nossa próxima partida ocorrerá apenas no próximo sábado, não consigo imaginar mais uma semana da novela que mobiliza a atenção de todo torcedor alviverde, “quem será o nosso novo técnico afinal de contas?”.

E também bato na madeira para que o meu pesadelo favorito, a efetivação de Jorginho Sobrancelha no cargo, não se concretize. E prometem para amanhã a definição desse novo “treineiro”. Bem, chega de especulação e vamos para o jogo. Foram relacionados para a viagem rumo a Santa Catarina os seguintes jogadores: goleiros: Marcos e Bruno; laterais: Fabinho Capixaba e Pablo Armero; zagueiros: Maurício Ramos, Danilo, Edmílson e Marcão; volantes: Pierre, Souza e Jumar; meias: Cleiton Xavier, Diego Souza e Deyvid Sacconi; atacantes: Willians, Obina, Daniel e Ortigoza.

Como felizmente Pierre e Diego Souza aparentam estar aptos a jogar, uma escalação possível para o Palmeiras na partida de hoje é: Marcos;Fabinho Capixaba, Maurício Ramos, Danilo e Armero; Pierre, Souza (Edmilson), Cleiton Xavier e Deyvid Sacconi (Williams); Diego Souza e Obina.

Para os saudosistas, vale lembrar que, em 2003, na épica campanha alviverde na série B do Brasileirão, ganhamos do time do Guga Kuerten por seis a um lá em Floripa.